Medicina Quântica
Conhecer as minhas célulasA Terapia Quântica está assente nos princípios da física quântica e está inserida nas medicinas biológicas regenerativas.
O prémio Nobel da Física 2012 foi atribuído a dois físicos quânticos, o francês, Serge Haroche e o norte-americano, David Wineland.
Este representa um importante passo no mundo quântico, dado explorar novos horizontes, confirmar a importância da física quântica, no presente, e abrir caminho para o desenvolvimento de novas tecnologias e para o reconhecimento da Terapia Quântica.
A física quântica é a área do conhecimento que se dedica ao estudo dos fenómenos que acontecem a uma escala subatómica.
A Terapia Quântica usa uma tecnologia que mede e regista os ténues impulsos elétricos da nossa pele, ajudando a gerir e reprogramar as capacidades auto curativas do corpo humano, devolvendo a sua ressonância natural.
É um método seguro, relaxante, não invasivo e sem efeitos secundários, podendo ser usado por todos, em qualquer idade, exceto em pessoas com pacemaker e epilepsia.
Esta terapia utiliza, para isso, um medidor colocado na mão para conectar o paciente ao equipamento.
Sabe-se que cada elemento ou órgão do nosso organismo possui uma frequência eletromagnética única e identificável, revelada pelos níveis de reatividade eletrofisiológica de cada pessoa (vitaminas, aminoácidos, enzimas, minerais, nutrientes, açúcares, toxinas, bactérias, fungos, alergias, parasitas, vírus, fatores mentais e emocionais, órgãos, ossos, músculos, entre outros).
A tecnologia utilizada pela Terapia Quântica tem a patente do Professor William Nelson, antigo investigador da NASA que dedicou mais de três décadas da sua vida à investigação de medicinas alternativas, física quântica, psicologia e biologia.
Ao trabalhar nas teorias trivetoriais, subjacentes ao projeto APOLO da NASA e investigando os campos eletromagnéticos aplicados à medicina, William Nelson desenvolveu este tratamento energético.
Importantes estudos reconhecem o INDIGO, Sistema de Biofeedback, certificado pela União Europeia, como uma tecnologia eficiente para a gestão e controlo da dor que é já utilizado, internacionalmente, em clínicas privadas e hospitais, como a Mayo Clinic e o St John’s Hospital (USA). A Terapia Quântica, isoladamente ou em combinação com outras terapias, é eficaz para o tratamento de uma variedade de desordens médicas e psicológicas, como por exemplo o stress que, segundo a Organização Mundial de Saúde, é considerado o mal do século, sendo visto como o principal causador de doenças crónicas que atingem 90% da população mundial.
Campos de aplicação de diagnóstico:
- Fadiga, dores crónicas
- Insónias
- Stress, ansiedade, fobias
- Desequilíbrios dos órgãos e seus sistemas
- Alergias
- Lesões musculares e performance desportiva
- Bloqueios emocionais e mentais
- Hiperatividade
- Falta de memória e concentração
- Défice de aprendizagem e atenção
- Problemas de coluna e ossos
Outros campos de aplicação de diagnóstico:
- Problemas circulatórios e tensão arterial
- Sistema imunitário
- Questões degenerativas
- Perturbações Hormonais ou digestivas
- Problemas respiratórios
- Depressão, e distúrbios emocionais
- Desequilíbrios nutricionais, hormonais
- Envelhecimento precoce
- Toxicidade do organismo
Entre muitos outros.